O prefeito Joaquim Fernandes anunciou, nesta sexta-feira (12), que será publicado o edital com a convocação de mais 41 aprovados no concurso público da Prefeitura de Mamanguape.
Os novos servidores irão reforçar áreas essenciais como saúde, educação, superintendência de trânsito e outros setores estratégicos, com objetivo de seguir melhorando a qualidade do serviço público prestado ao povo da cidade.
Joaquim destacou a importância do momento, ressaltando a valorização dos servidores.
“Iremos convocar novos 41 servidores efetivos para reforçar o time da prefeitura. Serão servidores para saúde, educação, superintendência de trânsito e outros setores. Compromisso da nossa gestão de reforçar e melhorar a qualidade e assistência do nosso serviço público para o povo da nossa cidade. E, claro, valorizando os nossos servidores”, afirmou.
Com esse novo chamamento, já são mais de 200 concursados convocados pela atual gestão, consolidando o compromisso de valorizar os servidores e garantir melhorias na qualidade do atendimento prestado à população.
Ainda conforme o prefeito, a convocação reforça a política de responsabilidade e valorização do funcionalismo público adotada pela atual gestão, garantindo mais estrutura, eficiência e estabilidade para o serviço público em Mamanguape.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba