Paraíba - A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas, promoveu, nesta terça-feira (09), em Uberlândia (MG), mais uma edição do Agente Tá On, reunindo cerca de 500 agentes de viagens mineiros, que tiveram a oportunidade de conhecer as principais tendências para o período de alta estação no Brasil. A Rede Nord participou do evento divulgando a estrutura dos hotéis instalados em João Pessoa, Patos e Juazeiro do Norte (CE), reforçando a promoção da marca em Minas Gerais, estado que tem sido um dos principais emissores de turistas para a Capital paraibana.
De acordo com Michel Targino, gerente de vendas da Nord, os mineiros de Uberlândia têm optado por João Pessoa para as suas férias de final de ano e até mesmo em épocas de menor movimento. É um mercado em alta, inclusive, para a própria Azul, que anunciou a oferta de 133 mil assentos, entre chegadas e partidas, por meio de 900 voos extras no período de alta estação. Com voos saindo dos aeroportos de Belo Horizonte e Uberlândia, João Pessoa terá um aumento no número de decolagens e assentos que chega a 71%, um dos maiores entre os destinos que receberão voos extras no Brasil.
Patrícia Cantalice, diretora da Nord, pontuou que tem sido grande o movimento de clientes mineiros se hospedando nas unidades da rede em João Pessoa, a maioria vindo da capital mineira e, sobretudo, de Uberlândia. Conforme a executiva, o investimento da Azul nesse mercado tem sido bastante exitoso e, ano a ano, tem apontado resultados muitos significativos, tanto para a empresa como para Nord. “Os mineiros se tornaram um dos nossos melhores clientes praticamente todos os meses do ano”, disse.
A participação da Nord no evento da Azul é estratégica, segundo Patrícia Cantalice. “Estamos fazendo a promoção dos nossos produtos com agentes de viagens altamente preparados e aptos a repassar os nossos diferenciais para os seus clientes. Um agente de viagem mais qualificado certamente têm maior poder de convencimento junto a seu cliente. Não poderíamos ficar de fora desse processo”, enfatizou a executiva.
Assessoria