Entrevista

"Em sete meses, tudo pode mudar", diz Hervázio Bezerra sobre pré-candidaturas de Cícero e João Azevêdo

Reprodução: Internet
Reprodução: Internet

Paraíba - Durante entrevista concedida ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira(09), o deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), disse que “em sete meses, tudo pode mudar”, em referência às pré-candidaturas de Cícero Lucena e João Azevêdo.

Segundo o parlamentar, neste período de tempo que antecedem a saída do prefeito de João Pessoa e do Governador para a eleição é possível que tudo mude. O principal motivo seria uma possível reversão de Cícero ao Governo e sua permanência na gestão municipal da capital paraibana.

Diante deste cenário, Bezerra ressalta que o mesmo valeria para Azevêdo.

“Um fato, que ainda não é concreto, é que há a disposição de Cícero de ser candidato, que no momento é pré-candidato. Da mesma forma o governador João Azevêdo, todos sabem que ele está determinado a ser candidato a senador. Mas sete meses? tudo pode mudar. Quem sabe se Cícero pode rever essa posição e permanecer na prefeitura? Isso é impossível, é improvável? Da mesma forma para o governador João Azevêdo, o cenário hoje é um, amanhã pode mudar, tanto para Cícero como para João. A renúncia de Cícero e de João não é um fato concreto ainda. “A questão não é tão simples. Cheguei a dizer que em sete meses você resolve uma vida, mas em política é uma eternidade. A frase memorável de Magalhães Pinto, que diz que política é como uma nuvem, está de um jeito hoje e amanhã já muda”, explicou Hervázio Bezerra.