Desabafo

Após anúncio de pré-candidatura, filha de Cícero defende o pai e alfineta base: “Esqueceram de ouvir o povo"

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Paraíba - A secretária executiva de Saúde de João Pessoa e filha do prefeito Cícero Lucena, Janine Lucena, usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para criticar a condução da base governista na definição da chapa majoritária para 2026.

Segundo ela, os aliados “esqueceram de ouvir o povo” no processo de articulação. “Hoje, mais uma vez as cortinas se abrem pra ele, e mais uma vez querem que ele atue na coxia. Mas não contaram com uma força e voz daqueles que decidem o sucesso de uma peça: o público! Esqueceram de ouvir o povo. Esqueceram de considerar aqueles que são realmente os principais atores dessa situação”, afirmou.

A declaração acontece horas depois de Cícero Lucena divulgar nota em que destacou o “apelo popular” para que entre na disputa pelo Governo da Paraíba em 2026, além de anunciar sua saída do Progressistas (PP).

Janine também ressaltou a trajetória política do pai, enfatizando sua postura de lealdade.
“Vi, inúmeras vezes, meu pai ser convidado para ator principal, mas optar por ficar atrás das cortinas por lealdade, por algo que hoje em dia perdeu o valor: a palavra”, declarou.