O paraibano Max Bezerra, natural da cidade de Patos vem conquistando as redes sociais e é um dos representantes paraibanos no Rancho do Maia, famoso reality capitaneado pelo também influenciador Carlinhos Maia.
Max se define como
“um menino sonhador, nordestino, com 30 anos de idade, mas com a cabeça de um homem de 50 anos. Eu tinha tudo para estar estacionado lá na minha cidade, ficar paralisado e conformado, mas eu resolvi acreditar no meu sonho, no meu talento”.
Filho de uma família humilde, Max encontrou na internet a ferramenta para transformar sua realidade. Antes da fama, foi animador, vendedor e empreendedor.
Antes das milhões de views, Max começou gravando vídeos despretensiosos no Snapchat, depois de se mudar para João Pessoa.
A virada veio com um vídeo da avó, Maria Bezerra, uma figura icônica em seus conteúdos, e depois com o viral “Silêncio, cachorro homofóbico!”, que ultrapassou 500 milhões de visualizações. “Ali eu entendi que já não era mais só conhecido na minha cidade”, declara.
Foi durante este período que o influenciador conheceu Carlinhos Maia e ambos são amigos até hoje. Após migrar a produção de conteúdo para o Instagram, sua carreira explodiu ainda mais.
Fonte: Polêmica Paraíba/Jornal de Brasília
Créditos: Polêmica Paraíba