Campanha

Marcos Inácio Advogados faz evento para entrega do cordão e identificação para pessoas com TEA em Petrolina

A Marcos Inácio Advogados realiza no dia 26 de agosto o evento da campanha iDivergente, em Petrolina - PE. O momento será dedicado

Marcos Inácio Advogados faz evento para entrega do cordão e identificação para pessoas com TEA em Petrolina

A Marcos Inácio Advogados realiza no dia 26 de agosto o evento da campanha iDivergente, em Petrolina – PE. O momento será dedicado a entregar o cordão e a identificação de pessoas com o Transtorno do Espectro Autista (TEA) que se cadastraram previamente na campanha, realizar novos cadastros e disponibilizar informações jurídicas essenciais.

O evento acontece no Dedeco Festas, na Av. Cardoso de Sá, 870, no bairro Cidade Universitária, em Petrolina, a partir das 8h30.

O cordão e a identificação TEA são ferramentas para que pessoas com autismo tenham direito à acessibilidade, como filas preferenciais e prioridade em clínicas de atendimento, além de ter o direito a um serviço personalizado e humanizado em departamentos públicos e estabelecimentos privados, garantindo que as necessidades dessas pessoas sejam respeitadas.

Para receber o cordão e a identificação, os interessados preencheram um formulário online. Para aqueles que não conseguiram se inscrever antecipadamente, uma equipe do escritório fará o cadastro presencialmente, no dia do evento, e organizará a entrega, que deve ocorrer na unidade da Marcos Inácio em Petrolina.

A campanha é válida para qualquer pessoa com Transtorno do Espectro Autista, mesmo que o laudo ainda esteja em processo de conclusão.

Com a campanha iDivergente, a Marcos Inácio Advogados reforça o compromisso com a inclusão e com a promoção dos direitos das pessoas com autismo, garantindo um ambiente mais inclusivo e respeitoso para todos.

Ação iDivergente em Petrolina

  • Data: 26 de agosto (terça-feira)
  • Horário: a partir das 8h30
  • Local: Dedeco Festas – Av. Cardoso de Sá, 870 – Cidade Universitária, Petrolina

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba