Paraíba - Uma mulher de aproximadamente 42 anos foi encontrada morta na noite desta terça-feira (19), em seu apartamento localizado na Rua Bancário Aylsio José da Silva, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. O corpo, já em avançado estado de decomposição, foi removido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
A vítima foi identificada como Aiug Danielle Candeia, natural de Patos, filha de Guia Candeia, ex-chefe da agência do INSS em Patos, e de Raimundo da Telemar, ambos já falecidos. Ela morava sozinha no imóvel há vários anos.
De acordo com a perita Elaine Soares, do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo foi encontrado despido e a morte teria ocorrido há pelo menos três dias.
“Não havia sinais aparentes de violência, no entanto, é prematuro afirmar a causa da morte. A polícia forense tem muito a contribuir com este caso ainda, e só com as investigações é que será possível precisar o que de fato ocorreu no interior do apartamento”, declarou.
O delegado Thiago Cavalcante, responsável pelo caso, informou que o último contato de Aiug com familiares aconteceu na sexta-feira (15). Vizinhos relataram que passaram a sentir um forte odor vindo do apartamento, o que motivou o acionamento da polícia.
Segundo o delegado, não foram encontrados indícios aparentes de morte violenta, mas o companheiro da vítima será ouvido durante as investigações.
Com informações de Gustavo Chaves.