Polêmicas

Fórum dos Servidores realiza debate com os candidatos ao Governo do Estado

download (92)
Com transmissão AO VIVO pela RCTV, empresa do Sistema Correio de Comunicação, pela Rádio Sanhauá AM e pelo Paraíba RádioBlog, o Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares da Paraíba realiza nesta terça-feira (26) às 19h00, debate entre os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba.
O debate será mais uma oportunidade da população paraibana ouvir as propostas dos candidatos ao Governo do Estado para áreas estratégicas como saúde, segurança e educação, além de projetos e propostas para diversos setores da administração pública.

Os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Vital do Rêgo (PMDB), Ricardo Coutinho (PSB), Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (Psol) terão a oportunidade de colocar suas idéias e contrapor os projetos dos adversários para o Estado.
O Fórum dos Servidores já realizou dois debates nas eleições de 2012, com os candidatos a prefeito de João Pessoa e Campina Grande.