A Câmara Municipal de Cabedelo realizou, na manhã desta quinta-feira (14), uma sessão especial para debater e buscar soluções para todos os transtornos causados pela execução das obras da BR 230.
Um problema que já dura quase uma década e parece não ter prazo para terminar.
A sessão foi de autoria do vereador Fabrício Magno (União Brasil) e contou com a participação de representantes de diversos órgãos como Polícia Rodoviária Federal, Assembleia Legislativa, Prefeitura de Cabedelo, comerciantes, moradores e sociedade civil.
Principal convocado e responsável pela obra, o Superintendente do DNIT na Paraíba, Arnaldo Monteiro, não compareceu e nem mandou representantes.
“É um absurdo o descaso do DNIT com a nossa cidade, a situação piora a cada dia e não conseguimos sequer ouvir o que o órgão tem a dizer”, disse o vereador Fabrício Magno.
O Presidente Edvaldo Neto, valorizou a luta dos parlamentares e disse que a Câmara não vai descansar até que a obra chegue ao fim.
“Apesar de não ser uma prerrogativa municipal, nós somos representantes do povo e continuaremos batalhando onde for para que esse problema termine. A Câmara e todos os vereadores não descansarão até que os cabedelenses voltem a poder transitar de forma tranquila pela BR 230”, finalizou.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba