Bate-boca

VÍDEO: Radialista discute com Gervásio Maia e encerra entrevista: “não pode me enquadrar e dizer que eu tenho uma tendência por A ou por B”

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube

Paraíba - Um momento de desconforto marcou a participação do deputado federal Gervásio Maia (PSB) no programa de rádio da Correio, apresentado por Lázaro Farias, quando foi abordada a possível candidatura do prefeito Cícero Lucena e as disputas internas pelo poder dentro do PSB.

A tensão começou quando Gervásio respondeu a uma pergunta sobre o futuro político do grupo, sugerindo que Lázaro estaria “mais para um lado do que para outro”.

Lázaro interrompeu, demonstrando desagrado: “A gente está ultrapassando os limites da elegância e da boa convivência”.

Gervásio tentou acalmar a situação: “Calma, não fique com raiva de mim, não. Se eu lhe ofendi, desculpe. Se quiser que eu saia, eu saio”.

Lázaro respondeu: “Eu quero que você fique, mas nos respeite”.

O deputado rebateu, afirmando que não tinha intenção de desrespeitar o jornalista ou o programa, e citou a amizade antiga com Roberto Cavalcanti, proprietário do Sistema Correio de Comunicação.

 “Eu não tenho como estar num programa que você acha que estou desrespeitando a casa de um amigo da minha família, um amigo da vida toda, Roberto Cavalcanti”.

Lázaro advertiu: “Você não pode aproveitar dessa amizade para me enquadrar”.

Gervásio reforçou seu respeito: “Não estou lhe enquadrando, tenho uma admiração gigantesca, eu lhe acho um dos melhores profissionais do jornalismo paraibano. Eu citei que você torce mais por um do que por outro, isso é natural da democracia”.

Lázaro foi firme: “Aqui eu não posso permitir. Eu lhe fiz uma pergunta, você responde se quiser. Agora, não pode me enquadrar e dizer que eu tenho uma tendência por A ou por B”.

Gervásio concluiu: “Não acredito do fundo do coração que seja isso”. O embate foi interrompido com o chamado do bloco comercial, encerrando a discussão.

Após isso, o deputado voltou apenas para agradecer e acabar a entrevista de forma prematura. Veja no vídeo: