Entretenimento

Felca acusa Hytalo Santos de produzir conteúdo para homens pedófilos e cita caso Kamylinha; veja vídeo

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O criador de conteúdo Felca publicou um vídeo polêmico direcionado ao youtuber paraibano Hytalo Santos. No material, Felca acusa Hytalo de sexualizar crianças e adolescentes, criando um conteúdo que atrai um público de pedófilos. Em sua crítica, o influenciador classifica as publicações do paraibano como “nefasto” e “circo macabro”, denunciando a forma como o youtuber utiliza a imagem de jovens para obter engajamento.

O influenciador cita como exemplo a jovem Kamylinha, que  tinha apenas 12 anos quando entrou no círculo de Hytalo, e este percebeu que quanto mais a imagem da jovem era exposta, mais retorno em números ele obtinha

“Ele trazia pessoas da cidade dela, separava dos pais pra ficar no circo macabro do Hytalo. O que faz o caso do Hytalo ser tão delicado é o que ele fez com a Kamylinha. Ela entrou no círculo do Hytalo quando ela tinha 12 anos (…) e aos poucos ele foi percebendo que quanto mais era mostrado da Kamylinha, em todos os sentidos, mais retornava em números”, acusou Felca.

Ainda no vídeo, o influenciador ressaltou que o principal problema, além da sexualização de crianças e adolescentes, mora no tipo de público que consome esses materiais. “A problemática disso é que, dentro do público do Hytalo Santos (…) existem também homens adultos, e eles não assistem pelas dinâmicas divertidas da casa”, disse Felca.

“Esse comportamento é incentivado e exposto. Ambiente cheio de álcool, ela rebolando no colo de outro menor de idade. Uma menor de idade sexualizada (…) Enquanto tem número, tá tudo bem. Mais público de homens pedófilos sendo atraído por esse material”, encerrou Felca.