
Em um momento de acelerado crescimento e entusiasmo no Turismo, o destino João Pessoa volta a ser a bola da vez na malha aérea da Azul Linhas Aéreas para o período de alta temporada 2025/2026.
A companhia aérea dobrará o número de voos dedicados para a capital paraibana, com voos de São Paulo/Congonhas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Uberlândia, Belo Horizonte, Goiânia e Cacavel, cidade do Paraná que entra pela primeira vez na malha da empresa.
Para Patrícia Cantalice, diretora de Rede Nord, o verão em João Pessoa será histórico e com perspectiva de recorde no fluxo de turistas na cidade.
Nesse sentido, a Rede Nord tem participado de ações promocionais junto às principais operadoras de Turismo do país. Nesta quinta-feira (07), acompanhada do gerente de Vendas de Nord, Michel Targino, Patrícia participou de mais uma etapa do Agente Tá On, em Campinas (SP), promovido pela Azul Viagens, a operadora oficial da companhia aérea.
O evento reuniu mais de 400 agentes de viagens da marca, que tiveram a oportunidade de conhecer melhor os empreendimentos da Rede, assim como os serviços oferecidos aos clientes.
“Campinas, assim como todo o interior paulista, são mercados estratégicos para Nord. São Paulo é o maior emissor de turistas para João Pessoa e esse número deve crescer ainda mais com os voos dedicados anunciados pela Azul. Comparado com o ano passado, o aumento será superior a 100%, passando para 21 operações no período”, pontuou a executiva.
No contato direto com os agentes de viagens, Patrícia e Michel também passam informações sobre a abertura de mais uma unidade da Nord em João Pessoa. Até o final do ano, será aberto o Nord On3 Class Rio 83, na praia do Cabo Branco. O empreendimento será o primeiro da Rede a ostentar Class na Paraíba. “O novo hotel irá superar as expetativas de nossos clientes e chega para ampliar as opções de estadia na cidade”, disse a Executiva.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba