
A separação do influenciador conhecido nas redes como “Arthur, o Urso”, com a paraibana Luana Kazaki, com quem viveu um relacionamento poliamoroso por quase 10 anos, ainda vem dando o que falar.
Segundo ele, o motivo da separação foi uma traição cometida por Luana, que teria se envolvido com outro homem por três meses, sem o consentimento ou conhecimento dele, o que, de acordo com Arthur, violou os acordos estabelecidos entre o casal.
Esse homem seria o cantor Alessandro Costa. Alessandro que é vocalista da Banda Seu Desejo, começou a se envolver com Luana após troca de mensagens no Instagram.
O cantor já tinha sido envolto em uma “polêmica”, ao “paquerar” a filha do Prefeito de Pedras de Fogo, em um show realizado na cidade, no último mês de maio.
Arthur explicou que a situação entre Luana e Alessandro teria ocorrido enquanto estava internado com pneumonia. Embora o casal praticasse o poliamor, que permite envolvimento com outras pessoas, ele destacou que havia regras claras e pactos que precisavam ser respeitados.
“O mínimo que eu poderia fazer era vir até aqui para contar o que realmente aconteceu por trás das cortinas: uma traição. Mas daí você deve estar se questionando se em um relacionamento aberto existe traição. Quando a confiança é quebrada e os limites não são respeitados isso é uma forma de trair. Três meses já de envolvimento. Parece um filme, mas é verdade. As pessoas romantizam o poliamor como se fosse um passe livre para tudo. Mas, existem regras, existem acordos e quando eles são desfeitos de alguma forma dói igual”, declarou.
Luana Kazaki afirmou que vinha tentando salvar o casamento:
“Estava nítida minha ausência [nas redes sociais]. Mas, por trás estava lutando por esperanças de que pudesse dar seguimento a uma história. Mas, infelizmente chegamos no último capítulo. Fim do relacionamento. Eu e o Arthur iríamos fazer 10 anos agora em agosto”, lamentou Luana.
VEJA ABAIXO OS PRINTS DAS CONVERSAS ENTRE ALESSANDRO E LUANA


Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba