Nessa sexta-feira

Diego Tavares circula com Pedro Feitosa em festa de 327 anos de Pombal e reforça raizes familiares com a cidade

A convite de Pedro Feitosa, Diego Tavares prestigiou as comemorações dos 327 anos de Pombal de olho na Assembleia e Legislativa.

Diego Tavares circula com Pedro Feitosa em festa de 327 anos de Pombal e reforça raizes familiares com a cidade

Pré-candidato a deputado estadual pelo PP, Diego Tavares, marcou presença em Pombal nesta sexta-feira (25), ao lado do jovem Pedro Feitosa (PSB), que foi candidato a prefeito de Pombal no ano passado. Pedro convidou Diego para prestigiar o evento e aproveitaram para circularem juntos na Praça Pública da cidade, palco das festividades pelos 327 anos de Pombal.

Com a presença do vice-governador Lucas Ribeiro (PP), Tavares circulou acompanhado de Pedro Feitosa e vereadores do grupo político liderado pela secretária estadual de Desenvolvimento Humano, Pollyana Werton (PSB).

A presença de Pedro e de seus apoiadores junto com Diego Tavares reforça os laços históricos e familiares do pré-candidato a deputado estadual com Pombal. A mãe de Tavares é natural da cidade, e seu tio já foi vice-prefeito, além de primos, incluindo um que chegou a presidir a Câmara Municipal, que apoiaram Pedro na última eleição municipal.

Reunião e Projetos Futuros

Diego destacou sua amizade com Pedro, ressaltou a ascensão política do jovem e enfatizou a importância da liderança de Pollyana Werton, que possui um nome consolidado no estado devido aos relevantes serviços prestados à Pombal, especialmente durante seu mandato como gestora da cidade. “Estou em Pombal, revendo amigos e dialogando sobre projetos futuros para a cidade e o o nosso estado”, frisou.

Pedro Feitosa disse que Diego é um amigo, um quadro novo da política e que já tem uma história de serviços à Paraíba e aos paraibanos, a partir de João Pessoa. “Diego é um quadro que a Paraíba precisa conhecer melhor e que tem muito a oferecer na Assembleia Legislativa. Temos conversado sobre isso e estamos avançando”, ressaltou.