O Palmeiras derrotou o Atlético-MG neste domingo por 3 a 2, pelo Brasileirão. A partida foi no Allianz Parque, e o Verdão dominou a partida. Hulk ainda marcou dois golaços de falta, mas não foi o suficiente.
Como foi o jogo
O Palmeiras foi melhor em boa parte da primeira etapa. Vitor Roque se mostrou bastante participativo. Aos 22, o atacante arriscou de fora da área, com força, mas Everson fez a defesa.
Ainda no primeiro tempo, Gabriel Menino foi substituído, por não estar bem, além de ter sido amarelado. O volante não gostou nada disso, saiu diretamente para o vestiário, sem conversar com a comissão técnica.
Aos 32 minutos, o Palmeiras transformou os ataques em gol. Piquerez cobrou o escanteio na primeira trave, e Lucas Evangelista cabeceou para o gol.
Hulk, conseguiu empatar em lance genial. Aos 41, o camisa sete do Atlético cobrou falta no ângulo, marcando um belo gol.
Facundo Torres arriscou de longe, com força, e Everson fez bela defesa, evitando o segundo gol do Palmeiras.
O Palmeiras já começou melhor na segunda etapa. Logo aos cinco minutos, o alviverde marcou o segundo, em gol contra de Júnior Alonso, após finalização de Vitor Roque.
Facundo aos 14 minutos recebeu na direita, cortou para o meio e bateu com força para o gol. Everson fez ótima defesa para desviar para escanteio.
O Atlético não conseguiu reagir e viu o Palmeiras ampliar ainda mais o placar. O Verdão marcou aos 31, com Maurício, em vacilo de Rômulo. O meia recebeu dentro da área, com o gol livre e marcou o terceiro gol palmeirense.
Nos acréscimos, Hulk teve nova chance em cobrança de falta. O camisa sete soltou o pé e acertou um foguete na gaveta, para encostar no placar.
R7