Paraíba - Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta na manhã deste sábado (19), no Centro da cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba. O caso ocorreu por volta das 8h, na rua João Jácome da Silva, e está sendo tratado como homicídio com sinais claros de violência.
A vítima foi identificada como Fernanda Xavier do Nascimento, conhecida na região como “Fernanda do Massapê”. De acordo com a Polícia Militar, a primeira informação repassada era de que ela estaria apenas desacordada, possivelmente por uso de bebidas alcoólicas e medicamentos. No entanto, ao chegar ao local, a equipe do SAMU constatou que Fernanda já estava sem vida.
Investigação e Detalhes do Caso
O corpo foi encontrado em um quarto da residência, sobre um colchão, e apresentava sinais de agressão física. Próximo à vítima, havia pedaços de madeira com fios de cabelo, indicando possível uso do objeto na agressão.
No local também estava Francisco Eriberto da Silva, conhecido como “Bolachinha”, de 30 anos, que apresentava manchas de sangue nos pés e marcas de unhas pelo corpo, segundo relato dos policiais. Diante dos indícios, ele foi apontado como o principal suspeito do crime, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Durante a prisão, “Bolachinha” negou envolvimento no crime.
O corpo de Fernanda Xavier foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) de Cajazeiras, onde passará por exame tanatoscópico que deve apontar a causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil.