A polícia prendeu dois suspeitos de participar da morte de quatro pessoas durante uma festa em uma casa na Praia do Sol, no último dia 6 de julho.
As prisões ocorreram na última quarta-feira (16), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux, em uma comunidade conhecida como Casa dos Artistas.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos teriam ligação com uma facção criminosa com base no estado do Rio de Janeiro. Com eles, foram apreendidas armas, munições e drogas – uma das armas apreendidas, segundo o delegado João Paulo Amazonas, seria a arma utilizada no ataque na Praia do Sol.
Ainda segundo o delegado, um dos suspeitos presos foi detido recentemente por porte ilegal de arma de fogo dentro de um condomínio de luxo.
João Paulo também afirmou que, com o avanço das investigações, foram identificados os mandantes desse e de outros ataques criminosos em Bayeux e na Grande João Pessoa.
Fonte: Portal Correio
Créditos: Polêmica Paraíba