
Um vídeo que circula nas redes sociais desde a noite desta terça-feira (17) tem gerado grande repercussão ao mostrar uma cena de violência contra uma mulher em plena via pública de João Pessoa. As imagens mostram o momento em que um homem agride uma mulher na calçada e a mantém imobilizada com um golpe conhecido como “mata-leão”.
A situação se torna ainda mais preocupante quando quatro policiais militares chegam ao local e enfrentam dificuldades para conter o agressor. Apesar da presença dos policiais, o homem resiste fortemente à abordagem, enquanto a vítima permanece sob domínio físico.
A tentativa de imobilização por parte da PM dura vários minutos. Testemunhas que estavam nas proximidades também registraram a cena.
A Polícia Militar informou que os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia, onde o caso será investigado.