Em jogo movimentado, o Fluminense venceu o Vasco por 2 a 1 e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Saindo atrás do placar, o Tricolor contou com gols de Vegetti (contra) e Guga.
O jogo começou movimentado, com as duas equipes se lançando ao ataque e o Tricolor melhor na partida. Apesar disso, quem abriu o placar foi o Cruz-Maltino. Após cobrança de falta de Lucas Piton, o zagueiro João Victor cabeceou mandando para o fundo do gol.
Na comemoração, Rayan fez um “C” com a mão, e acabou gerando uma breve confusão entre as equipes.
O Fluminense viu o Vasco melhorar até o gol, mas se lançou ao ataque e conseguiu o empate ainda na primeira etapa. Vegetti deu azar e acabou marcando contra.
Para o segundo tempo, as equipes voltaram na mesma formação, sem alterações. Retomando o domínio das ações ofensivas, o Fluminense pouco sofreu perigo, mas desperdiçou muitas chances no ataque.
Já aos 42 minutos do segundo tempo, o lateral Guga marcou um golaço de fora da área para virar o jogo para a equipe de Renato Gaúcho. Na jogada, Ganso acionou Paulo Baya, que rolou para o camisa 23 fuzilar de longa distância. Na comemoração, Guga tirou a camisa e levou amarelo.
IG