Campanha

Caminhada "Faça Bonito" mobiliza Desterro em defesa da infância e adolescência

Caminhada "Faça Bonito" mobiliza Desterro em defesa da infância e adolescência

Paraíba - Nesta quinta-feira (16/05), a cidade de Desterro se une em um ato de conscientização e mobilização social: a Caminhada “Faça Bonito”, promovida pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social.

A caminhada marca o encerramento das ações da campanha de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio.

Com o lema “Faça Bonito. Proteja nossas crianças e adolescentes”, o evento reforça a importância da participação da sociedade na defesa dos direitos da infância e juventude.

A concentração será a partir das 7h, na Praça do Joãozão. Durante o percurso, serão promovidas falas, cartazes e momentos de reflexão sobre a necessidade de denunciar e prevenir qualquer forma de violência sexual contra menores.

A Prefeitura de Desterro convida toda a população a se fazer presente no evento, participando ativamente desse momento de compromisso coletivo com o respeito, o cuidado e a garantia de um futuro mais seguro e digno para as crianças e adolescentes do município.