Neste sábado

Com gol no fim, Treze vence Horizonte fora de casa e engata segunda vitória seguida na Série D

Com o resultado, equipe paraibana chega aos seis pontos e sobe na tabela do Grupo A3
Com o resultado, equipe paraibana chega aos seis pontos e sobe na tabela do Grupo A3

O Treze conquistou uma importante vitória fora de casa na tarde deste sábado (10), ao bater o Horizonte por 1 a 0, em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O duelo foi disputado no Estádio Domingão, na cidade de Horizonte, no interior do Ceará.

O único gol da partida foi marcado nos minutos finais. Aos 41 do segundo tempo, após cruzamento preciso de Dione, o atacante Pipico subiu bem e cabeceou para o fundo das redes, garantindo os três pontos para o Galo da Borborema.

Nos acréscimos, o Treze ainda teve chance de ampliar. Em nova jogada de ataque, Dione finalizou após sobra da defesa adversária, e a bola explodiu no travessão.

Classificação e próximos jogos

Com o triunfo, o time de Campina Grande chegou aos seis pontos e ocupa a 5ª colocação no Grupo A3 da Série D. Já o Horizonte segue sem vencer e permanece com dois pontos, na 7ª posição.

Na próxima rodada, o Treze recebe o Ferroviário no estádio Amigão, no domingo (18), às 16h. O Horizonte, por sua vez, encara o Sousa, no sábado (17), às 16h30, novamente no Domingão.