
Um policial militar foi preso suspeito de matar a esposa a tiros e golpes de faca durante uma consulta médica na avenida Senador Pinheiro Machado, em Santos, no litoral paulista.
O suspeito soube que a esposa, Amanda Fernandes, e a filha estavam em uma clínica médica de dermatologia e estética e invadiu o local.
Ao ter conhecimento que o marido estava no local, Amanda se trancou em uma das salas da clínica com a filha e o médico, que ligou para a polícia.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender o caso de violência doméstica. Com a chegada das equipes, o médico abriu a porta da sala em que estava com Amanda e a filha, momento em que Samir pegou uma arma de fogo que estava em outra sala da clínica, e efetuou diversos disparos, que atingiram Amanda e sua filha.
Na sequência, o sargento pegou uma faca e deu cerca de dez facadas em Amanda, que morreu no local. A filha, baleada, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Santos.
O sargento Samir Carvalho foi detido e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que investiga o caso. A Polícia Militar acompanha o andamento dos trabalhos.
Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba