Harrison classifica gravação como 'amadora e criminosa'

harrison_targino

O advogado Harrison Targino disse na tarde desta sexta-feira, 25, que a gravação divulgada na imprensa com uma conversa entre o ex-secretário da Pesca, Sales Dantas, e o prefeito de Caiçara, Cícero Francisco (PSB) tem em si vários crimes.

“Alguém que se faz passar por outrem, praticando assim um crime que está no Código Penal e que passa uma pegadinha, um trote, em relação a outrem; perceba que na fala há referências à Cássio e à fatos que mostram uma tentativa grotesca”, destacou.

O coordenador jurídico do PSDB afirmou que o assessor Valdo Tomé ingressará com ação judicial, assim como o prefeito socialista Cícero Francisco, “o prefeito também ajuizará ações em face de todos os que participaram da trama, que tenta simplesmente trazer factóides”, disparou.

Em entrevista a Rádio Arapuan, Harrison afirmou que nunca viu “algo dessa forma amadoristicamente feita, criminosamente posta de forma a induzir a erro como foi feito” e destacou que não há fato relevante para uma denúncia por parte da Coligação ‘A Força do Trabalho’, mas confirmou que a Coligação ‘A Vontade do Povo’ pediu as cópias de todas as provas entregues à justiça federal e solicitou que tudo seja apurado.

Ele finalizou dizendo que Valdo Tomé fez o que qualquer cidadão comum faria se tivesse o nome usado em uma situação como está. “Não se pode fazer ilações com ações de outro e nós sabemos quem tem o hábito de fazer isso na Paraíba”, complementou.

Polêmica Paraíba