Morre em Campina Grande o prefeito de Caraúbas após parada cardíaca

Severino Dudu estava internado desde o dia 12 de abril e não resistiu as complicações clinicas

Morreu na madrugada deste domingo (20) o prefeito de Caraúbas, Severino Virgínio da Silva (Severino Dudu). Ele tinha 74 e estava internado desde o dia 12 de abril. Severino Dudu faleceu na Clinica Santa Clara, em Campina Grande, às 2:10h deste domingo. Ele estava internado desde o dia 12 de abril e neste sábado foi submetido a uma cirurgia após uma parada cardíaca, mas não resistiu as complicações de seu quadro clinico. O Sepultamento acontece nesta segunda-feira (21), às 10 horas, em Caraúbas.

O vice-governador Rômulo Gouveia divulgou uma Nota de Pesar pela partida de Severino Dudu.
Rômulo Gouveia lamenta morte do prefeito de Caraúbas

O vice-governador Rômulo Gouveia lamentou, na madrugada deste domingo (20), a morte de Severino Virgínio da Silva, atual prefeito de Caraúbas.

Rômulo destacou o trabalho do prefeito Severino Dudu em defesa e pelo desenvolvimento da cidade, além de sua dedicação a família.

O Severino Dudu faleceu na Clinica Santa Clara, em Campina Grande, às 2:10h deste domingo. Ele estava internado desde o dia 12 de abril e neste sábado foi submetido a uma cirurgia após uma parada cardíaca, mas não resistiu as complicações de seu quadro clinico. 

MaisB com Assessoria