susto

Jovem é baleada durante festa e só percebe tiro 4h depois 

Imagine estar no meio do pagode, rodeado de amigos, com a sua ‘cervejinha’ na mão e, minutos depois, sentir um incômodo no ombro.

Imagine estar no meio do pagode, rodeado de amigos, com a sua ‘cervejinha’ na mão e, minutos depois, sentir um incômodo no ombro.

Pense, então, quatro horas depois, ainda na festa, ir ao pronto-socorro por conta da dor e perceber que levou um tiro enquanto curtia o samba. Pois foi exatamente o que aconteceu com uma usuária do Twitter chamada Renata.

A moça viralizou nas redes ao relatar o que aconteceu com ela no bairro Rocha Miranda, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (23).

“Foi assim: estava de boa curtindo o ‘niver’ de uma amiga, e senti uma pressão, uma dor, e fiquei zoando, dizendo que tinha tomado um tiro no ombro (ninguém acreditou, óbvio), parei de sentir o braço, fui para a emergência e lá estava a bala”, contou a moça, que fez exames de raio-X.

Ela ainda lembrou que, ao começar a sentir o incômodo e ver um pouco de sangue no local do tiro, imaginou que fosse uma pedrada que recebeu sem perceber. Ela procurou os seguranças do local, que aplicaram um band-aid na ferida, e seguiu na festa.

Por volta de 4h30 da madrugada, quando não sentia mais os movimentos do braço, ela se dirigiu à emergência hospitalar. No local, percebeu que a brincadeira que fazia sobre ter levado um tiro era real. Os médicos ainda informaram à moça que o projétil não poderá ser retirado, pois há risco de afetar um nervo e ela perder a sensibilidade do membro definitivamente.

A moça ainda contou que não sabe de que lado veio a bala que a atingiu, e nem ouviu barulho de disparo. A suspeita da vítima é de que, por não ter atravessado o ombro, o item tenha sido disparado de muito longe.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: nd mais