tempos de quarentena

Homem pede a mão da amada em rua vazia

Um exemplo aconteceu em Fort Worth (Texas, EUA). Angel Garza se ajoelhou no meio de uma rua deserta e pediu a mão da amada em casamento

Durante a quarentena, as pessoas estão tendo que se virar para se manter sãs e entretidas dentro de casa. Mas as ruas vazias têm sido uma grande tentação para muitos. Os mais românticos que o digam.

Virou moda pedir a mão da amada ou do amado usando como cenário um espaço público que, antes da pandemia do coronavírus, estava cheio de gente. A tendência é disseminada nas redes sociais pela hashtag QuarantineProposal (Proposta na Quarentena).

Um exemplo aconteceu em Fort Worth (Texas, EUA). Angel Garza se ajoelhou no meio de uma rua deserta e pediu a mão da amada em casamento. Uma imagem só possível em tempos de isolamento social.

Distante dali, no estado da Virgínia (EUA), Luke McClong furou a quarentena por amor. Ele levou a amada, Erika Diffendall, para uma rua vazia, que ele transformou em Paris, com rabiscos de giz em um muro representando cartões-postais da capital francesa. Ela disse “sim ao amor da minha vida em Paris”.

Já num parque vazio de Nova York (EUA), a fotógrafa Marybeth Rajotte levou uma pizza para comer com o namorado, livro do alvoroço da maior cidade americana. Mas não era um lanche comum, tinha também champanhe e pedido de casamento.

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra