susto

Caçador é mordido no pênis por crocodilo após confundi-lo com tronco

O caçador conseguiu caminhar por cerca de meia hora até o seu carro.

Um caçador que caminhava por água rasa na região de Croker Island (Austrália), no último sábado (26), parou para descansar encostado num “tronco”.

Só que não era um tronco, mas um crocodilo! Quando percebeu o engano, Elston Lami Lami, de 42 anos, não teve muito tempo para fugir. Inicialmente, o caçador ficou parado, como uma estátua.

Quando começou a se mexer, preparando a fuga, Elston foi atacado pelo crocodilo, que mordeu a sua perna direita. Com a esquerda, o caçador chutou o animal, que ficou ainda mais irritado. E, desta vez, o alvo dos dentes afiados foi a virilha da “presa”.

Elston continuou dando socos no réptil. Com os latidos do seu cão e gritos de um parente que o acompanhava, o caçador finalmente se livrou do crocodilo.

“Quando ele apareceu, quando ele me virou e eu olhei para ele, ele tinha lágrimas nos olhos. Tipo… Você é meu. Você é meu almoço”, contou o australiano, que ficou com o pênis ferido, à ABC Darwin.

O caçador conseguiu caminhar por cerca de meia hora até o seu carro. Ele foi levado a um centro comunitário em Minjilang, de onde foi transferido de helicóptero a um hospital em Darwin. Seu quadro é estável.

 

Fonte: Extra
Créditos: Extra