Dificuldades

Marcos Mion revela como descobriu câncer de mama da esposa: 'Eu senti'

"Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: 'olha isso aqui' e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você"

Em seu novo cenário, Luciana Gimenez conversa com Marcos Mion no Luciano By Night na noite desta terça-feira (17). O apresentador da Record relembou, durante o bate-papo, os momentos de dificuldades que passou com a família, depois que descobriu o câncer de mama de sua esposa, Suzana Gullo, durante férias nos Estados Unidos.

“Estávamos em Miami (EUA) e eu estava ali com ela, no quarto, brincando, nos divertindo [risos] e então eu senti. Na hora não falei nada, mas já me deu uma travada. Comecei a pensar: ‘não deve ser nada, às vezes é só o silicone’ e então continuamos”, recorda ele. “Quando a gente foi sair do quarto eu falei para ela: ‘olha isso aqui’ e ela colocou a mão [no seio], sentiu, mas em um primeiro momento você nunca acha que vai acontecer com você. Voltamos das férias, ela fez o exame e era”, afirma ele, que hoje comemora a cura da amada. “A gente deu as mãos, desceu até o inferno e voltou vitorioso. Com a bênção de Deus, a página está virada”, diz, fazendo um apelo para que as mulheres realizem exames de rotina: “A vida é um sopro e ela pode mudar quando você menos espera”.

Convicto de que de todos os seus ofícios o que exerce melhor é o papel de pai, ele compartilha algumas características de cada um de seus três filhos. “Romeo é meu mais velho, está com 12 [anos] e é amor puro amor. Nunca estaria onde estou e seria quem sou se não tivesse sido escolhido por Deus para ser um dos milhares de pais de crianças que fazem parte do TEA (Transtorno do Espectro Austista). Aí tenho a Donatella, de nove anos. Essa manda em mim e sabe que manda. Tem argumento, consegue me dobrar e vai fazer o que quiser. E tenho também o Stefano, caçula, que é a minha cara. Tem carisma, canta, dança e é naturalmente engraçado. Se algum deles vai seguir naturalmente o caminho artístico, é ele”, detalhou o apresentador de 38 anos, que faz questão de levá-los ao colégio todas as manhãs.

Fonte: Notícias ao minuto