AVC

Zenóbio Toscano pede prorrogação de licença médica para continuar tratamento de saúde

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), pediu à Câmara Municipal da cidade a prorrogação de sua licença médica por mais 30 dias para dar continuidade ao tratamento de saúde. O gestor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês de maio e está afastado da prefeitura desde então.  O pedido de prorrogação foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcelo Bandeira. A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) confirmou à reportagem do Polêmica Paraíba que o prefeito continua de licença médica.  Esta é a terceira vez que o prefeito Zenóbio apresente pedido de licença médica à Câmara desde que sofreu o AVC. Desde que se licenciou do cargo, a prefeitura tem sido governada pelo vice-prefeito, Marcus Diôgo de Lima. 

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), pediu à Câmara Municipal da cidade a prorrogação de sua licença médica por mais 30 dias para dar continuidade ao tratamento de saúde. O gestor sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico no mês de maio e está afastado da prefeitura desde então.

O pedido de prorrogação foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Marcelo Bandeira (PSB). A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) confirmou à reportagem do Polêmica Paraíba que o prefeito continua de licença médica.

Esta é a terceira vez que o prefeito Zenóbio apresente pedido de licença médica à Câmara desde que sofreu o AVC. Desde que se licenciou do cargo, a prefeitura tem sido governada pelo vice-prefeito, Marcus Diôgo de Lima.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba