entrevista

Zé Aldemir confirma auditoria nas contas públicas de Cajazeiras e denuncia irregularidades na gestão atual

img_3692O deputado estadual e prefeito eleito de Cajazeiras, José Aldemir (PEN) disse na noite desta quarta-feira, 26, que venceu a eleição porque é conhecido na cidade, primeiramente, pelo trabalho desenvolvido como médico.

Ele disse que preocupou-se em deixar a cidade sem um deputado estadual, para isso, ele não colocou seu nome a disposição desde o primeiro momento e tentou sugerir nomes que representassem o partido e tivesse bons projetos para o município, mas seus correligionários preferiram indicar seu nome para a disputa.

Em entrevista ao programa Master News, ele disse que sabe a responsabilidade que vai enfrentar e garantiu que vai tentar tirar a cidade da situação que vem passando. “A cidade vive hoje enxovalhada na prática de improbidade administrativa”.

Zé Aldemir vai deixar definitivamente o mandato na Assembleia Legislativa para cuidar da cidade, ele destacou que houve desvio de mais de R$ 500 mil do STTRANS da cidade, “não tem qualquer cuidado com a cidade, a preocupação é apenas de roubar o que a cidade tem”, destacou.

O novo prefeito denunciou ainda fraudes na realização do carnaval da cidade, que teria arrecadado quilos de arroz para doar a entidades e, segundo ele, nenhuma instituição recebeu os alimentos.

“Faremos auditorias públicas para verificar como está a real situação do município, já estou em contato com o Tribunal de Contas do Estado e com o Ministério Pùblico para ver a possibilidade de contratar uma empresa privada especializada em auditoria pública, através de licitação, depois saberemos tudo o que acontece realmente, quando recebermos o relatório final”, relatou.
Créditos: Ívyna Souto – Polêmica Paraíba