"Zap zap": Lula pediu a agente o celular de D. Marisa

Lula fez pedido especial aos policiais que o interrogaram, na sexta: que devolvessem o celular de dona Marisa Letícia o mais rápido possível. Segundo o petista, ela não usa internet nem computador e se comunica com poucas pessoas. O aparelho serviria para que a ex-primeira-dama falasse por WhatsApp com os netos. Lula provocou risos nos agentes ao dizer: "Imaginem o que vai virar a minha vida se a Marisa não puder falar com eles nesse 'zap zap'".

timthumb

Lula fez pedido especial aos policiais que o interrogaram, na sexta: que devolvessem o celular de dona Marisa Letícia o mais rápido possível. Segundo o petista, ela não usa internet nem computador e se comunica com poucas pessoas. O aparelho serviria para que a ex-primeira-dama falasse por WhatsApp com os netos. Lula provocou risos nos agentes ao dizer: “Imaginem o que vai virar a minha vida se a Marisa não puder falar com eles nesse ‘zap zap'”.

O filho caçula de Lula, Luiz Cláudio, contou a amigos que, há uma semana, tinha ido a Brasília buscar caixas de documentos dele que tinham sido apreendidas na Operação Zelotes. Nem sequer conseguiu abri-las: dias depois, elas foram levadas por agentes da Lava Jato.

E outro filho de Lula, Sandro, relatou que estava dormindo quando a PF chegou à sua casa. Como ele e a mulher, Marlene, demoraram a atender, os agentes forçaram e quase arrombaram a porta.

Fonte: folha
Créditos: Mônica Bergamo – Folha de S.Paulo