'Outside'

Wilson Santiago confirma indicação de Arlan Rodrigues para compor chapa de João Azevedo: 'É o nome que representa o sertão'

O ex-senador e pré-candidato a deputado federal Wilson Santiago (PTB) defendeu, em entrevista ao portal Polêmica Paraíba, o nome do empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, para compor a chapa de João Azevedo, pré-candidato a governador do PSB.

Para Wilson Santiago, a chapa governista precisa ter uma identificação com o sertão da Paraíba,  responsável por cerca de 30% do eleitorado paraibano. Partidos da base do governo, como o PTB, acreditam que Arlan cumpre esse papel. Ele é filho do ex-prefeito de Cajazeiras, Verinho.

A indicação é para que Arlan ocupe uma das vagas de primeira suplência na chapa ou ainda que fique com a vaga de vice governador, que continua aberta. “É positivo para a vitória de João Azevedo contar com um nome representativo e qualificado, como o de Arlan”, disse Wilson.

Outros partidos da base também estão indicando nomes para compor as vagas que ainda estão abertas na chapa de João. Na última semana, partidos de esquerda como PT, Rede e PPL se uniram para indicar um nome para compor a chapa. O governador Ricardo Coutinho, no entanto, disse que a escolha se dará a partir de uma decisão partidária.

Arlan Rodrigues é Bacharel em Administração de Empresas Pela UNIP-PB, além de empresário do ramo de transportes. Ele é sócio-dirigente da Transportes Marajó Ltda, da Marajó Logística e Serviços Ltda.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba