'Trabalho é o Caminho’

Wilson Santiago comemora resultado das Eleições e agradece aos paraibanos pela vitória

Com mais de 86 mil votos, Wilson Santiago (PTB) é eleito deputado federal pela Paraíba e agradece a todos os paraibanos que contribuíram com seu retorno à Câmara Federal

 

 Com mais de 86 mil votos, Wilson Santiago (PTB) é eleito deputado federal pela Paraíba e agradece a todos os paraibanos que contribuíram com seu retorno à Câmara Federal.

Para Wilson, voltar ao Congresso Nacional é a consolidação de que ‘Trabalho é o Caminho’. “A alegria transborda em meu peito. Poder retomar nossos projetos na Câmara Federal, como o da Zona Franca do Semiárido que vai gerar milhares de emprego, é uma satisfação enorme”.

“Só tenho que agradecer aos mais de 86 mil paraibanos que estão nos dando a oportunidade de continuar buscando recursos e obras para desenvolver os municípios e as regiões da nossa Paraíba. Garanto trabalhar incansavelmente por todos os 223 municípios”, acrescentou Wilson.

O deputado chega para renovar a bancada paraibana no Congresso Nacional e garante que lutar pelo desenvolvimento da Paraíba será seu maior objetivo. “Eu sou um dos poucos políticos paraibanos que viabilizou recursos para obras em todas as 223 cidades do estado. Para mim, nunca importou o tamanho do município, mas sim a vontade de melhorar a vida das pessoas”.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria