reconhecimento

Wilson Filho recebe título de Cidadão Itapororoquense após ações em prol do desenvolvimento do município

A honraria foi concedida na quinta-feira (10) após a proposição do vereador do município, Jaílson de Dédo, ser aprovada no plenário da Câmara Municipal de Itapororoca.

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) recebeu o título de Cidadão Itapororoquense. A honraria foi concedida na quinta-feira (10) após a proposição do vereador do município, Jaílson de Dédo, ser aprovada no plenário da Câmara Municipal de Itapororoca.

“Sempre uma alegria ter o nosso trabalho reconhecido. Repassamos recursos para a saúde com compra de veículos e medicamentos. Estamos trabalhando agora, junto ao Governo do Estado, para tornar realidade a Rodovia do Abacaxi. Já temos este compromisso com o governador João Azevêdo”, comentou o parlamentar.

A Rodovia do Abacaxi, como será conhecida, deverá ligar Sertãozinho, via distrito de Estacada e Curral de Cima, até Itapororoca e Cuité de Mamanguape.

Wilson Filho não esteve presente na sessão que lhe concedeu a honraria por estar cumprindo agenda em Brasília. O parlamentar, no entanto, reforçou o compromisso de trabalhar para o crescimento da cidade.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria