Dando voz a população

Wilson Filho lançara site sobre reforma da previdência

O deputado federal Wilson Filho, do PTB da Paraíba, vai lançar, na próxima semana, um site intitulado “Vamos juntos Paraíba” para pedir a população que analise os pontos da previdência e decidam sobre quais merecem ser aprovados e quais merecem ser rejeitados

O deputado federal Wilson Filho, do PTB da Paraíba, vai lançar, na próxima semana, um site intitulado “Vamos juntos Paraíba” para pedir a população que analise os pontos da previdência e decidam sobre quais merecem ser aprovados e quais merecem ser rejeitados na reforma previdenciária que está prestes a ser votada na Câmara dos Deputados.

O parlamentar adiantou que, o que for decidido, vai votar conforme, exceto se a decisão mudar os direitos dos trabalhadores rurais. Filho já adiantou que, nesse quesito, não abre mão de votar contra qualquer alteração de direitos que prejudiquem uma classe que, por natureza, já é prejudicada.

“Eu me dei o direito de não decidir sozinho nessa questão da previdência. Essa semana eu coloco no ar um site “vamos juntos Paraíba, em que a população vai poder ler a versão do governo, a versão de quem é contra, não a versão partidária, mas a versão real, e vão poder clicar em cada um dos itens da previdência, sim ou não, e cada um vai decidir como eu devo votar”, explicou.

O parlamentar disse que por essa ser uma votação polêmica, a mais polêmica de todo os dois mandatos que assumiu, que preferiu não decidir sozinho.

“Sou o único deputado federal a criar essa versão para tentar decidir uma questão polêmica como essa. Eu não vou voltar atrás dessa decisão. Vou dividir com a população essa questão. Eu me dou o direito de não decidir sozinho. Eu não vou enfrentar uma radicalização quando um partido diz uma coisa e o outro diz outra e o Brasil não está sendo foco de nada. O Brasileiro sabe o que é melhor para o país e eu vou apostar na decisão do povo. A minha decisão já está tomada”, arrematou.

Fonte: PB Agora