Pacificação

Wilson Filho defende diálogo entre Republicanos e Progressistas e acredita na união dos partidos: "Vai acabar tranquilamente bem"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (20), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), defendeu um diálogo entre o Republicanos e o Progressistas para que ambas as legendas encontrem um denominador comum em favor da chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB).

“Tenho esse sentimento de que vai tudo acabar tranquilamente bem. Em todas as participações, sejam elas mais tranquilas ou mais acaloradas, de membros do Republicanos, em todas elas foi repetida uma frase de forma clara e pública: o Republicanos é leal ao governador João Azevêdo”, disse, descartando a tese de rompimento de seu partido com o governador.

Segundo Wilson, ainda nesta semana haverá uma reunião entre o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e o próprio Azevêdo, para falarem da formação da chapa majoritária de reeleição de Azevedo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba