debate na arapuan

'Vou fazer um novo Trauminha em João Pessoa', diz Ruy Carneiro ao ser questionado por João Almeida

Ele foi questionado pelo candidato João Almeida (Solidaridade) sobre suas propostas para a área da saúde na Capital paraibana

O candidato do PSDB à Prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, afirmou que irá construir um novo Trauminha em João Pessoa durante debate na TV Arapuan nesta quinta-feira (17). Ele foi questionado pelo candidato João Almeida (Solidaridade) sobre suas propostas para a área da saúde na Capital paraibana.

“Vou fazer um novo Trauminha na cidade. O que existe não tem como recuperar. O Conselho Regional de Medicina denunciou o uso de drogas, varal de rouba e outros absurdos lá. Nós vamos informatizar as Unidades Básicas de Saúde e fazer uma policlínica em cada um dos cinco distritos”, disse Ruy.

Já João Almeida ressaltou que João Pessoa precisa ser uma cidade inteligente. “Isso é fácil, barato e acessível e uma cidade inteligente é bom em todos os fatores, inclusive na saúde. O prontuário eletrônico tem que ser uma realidade. Se pegar 5% da verba Saúde, você consegue fazer um check-up em todos os usuários do SUS e isso, com certeza vai diminuir as filas”, disse João.

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/assista-ao-vivo-tv-arapuan-apresenta-primeiro-debate-com-candidatos-a-prefeitura-de-joao-pessoa/

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba