Relação institucional

'VISITA DE CORTESIA': Maranhão nega que tenha discutido política com João Azevêdo

Eles se encontraram nesta quarta-feira (09), no gabinete do senador, após reunião com a bancada federal. 

O senador José Maranhão negou, nesta quarta-feira (09), que a reunião com o governador João Azevêdo (PSB) represente uma aproximação política com o socialista. Eles se encontraram nesta quarta-feira (09), no gabinete do senador, após reunião com a bancada federal.

Maranhão destacou que o tema da conversa com Azevêdo foi a destinação de recursos para a Paraíba e que a pauta discutida foi no campo estritamente institucional. “Não foi o que possamos chamar de reunião, mas uma visita de cortesia, protocolar. Não tratamos de política, mas dos projetos para a Paraíba, num plano muito geral, muito informal”, informou.

O senador ainda opinou que a reunião com a bancada federal é um sinal de maturidade em prol da Paraíba. Ele informou que um dos pontos defendidos por ele na reunião foi a inclusão do projeto do terceiro eixo da transposição do São Francisco, que é o canal de Piancó, cujo projeto já foi elaborado a partir de uma emenda de autoria dele. “Eu acho que foi produtiva, definiu-se as prioridades, cada setor, cada segmento da administração da Paraíba. É um sinal de maturidade”, opinou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba