Intervenção

Vice-presidente da Câmara, Eliza Virgínia solicita mudança no trânsito em trecho no bairro do Valentina

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a vereadora Eliza Virgínia (PP) solicitou, em visita em loco com o prefeito da Capital Cícero Lucena, na manhã desta sexta-feira (22), uma alteração no trânsito na região da antiga integração do bairro.

A vice-presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), a vereadora Eliza Virgínia (PP) solicitou uma alteração no trânsito na região da antiga integração do bairro do Valentina de Figueiredo. Ela fez uma visita no local, com o prefeito Cícero Lucena, na manhã desta sexta-feira (22).

Para Eliza, a atual situação no trânsito no local piorou a vida dos moradores do Valentina, o que preocupou a parlamentar. “A interferência da antiga gestão ficou uma gambiarra, tem que ser corrigida. Os motoristas que precisam sair do Valentina precisam enfrentar uma via super estreita, mal traçada por trás de uma integração que não existe mais de fato, já que a nova integração será no campo da Marquise, o que ficou foi apenas um ponto de ônibus gigante, que atrapalhou o trânsito”, disse a parlamentar.

Segundo a vice-presidente da CMJP, depois da conversa com o prefeito da cidade, a situação deve ser resolvida. “Espero que o nosso prefeito altere esse erro e ajude os motoristas que passam por lá. Vamos continuar lutando para que problemas assim sejam resolvidos, mas não só no bairro do Valentina, mas onde precisar”, pontuou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba