apoio do PSD

Vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira defende apoio do PSD a João Azevedo

A política da Paraíba ainda terá muitas novidades nos próximos dias, ainda vão acontecer mudanças no cenário, principalmente nos apoios à pré-candidatura de João Azevedo (PSB), candidato do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Em entrevista ao Portal CONEXÃOPB, o vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira (PSD), afirmou destacou o trabalho que está sendo desenvolvido pelo governo e Ricardo. “Política na se cabe rancores, é uma construção a cada nova etapa. Construção de novas alianças e de novos patamares de crescimento partidário. O PSD para crescer só vejo uma alternativa que é caminhar no projeto do governador Ricardo, com o nome de João Azevedo, que já entendeu o chamamento de continuidade de uma gestão que criou um patamar de desenvolvimento, organização e estrutura na Paraíba”, destacou.

Zenildo falou sobre a candidatura de Raimundo Lira (PSD) ao Senado Federal. “Então, para o PSD fortalecer uma candidatura ao senado que a de Lira, precisa apoiar o projeto político de João Azevedo”, pontuou.

Fonte: PB Agora
Créditos: PB Agora