projeto

Vice-prefeito de Bayeux apresenta projeto e assume gestão da frota visando reduzir despesas

O prefeito Berg Lima aprovou o plano de gestão para toda a frota da prefeitura e determinou que fosse seguido a risca pelos demais setores.

16358639_1329803550409141_846959027_n

O vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), esteve na tarde desta sexta-feira (27) no gabinete do prefeito Berg Lima (Podemos) apresentando o modelo de gestão proposto por ele para a frota de veículos oficiais da prefeitura.

De acordo com o projeto, o departamento de transporte da prefeitura fará o controle das despesas com combustível, além de programar um plano de manutenção preventivo e corretivo com o intuito de reduzir gastos e valorizar a mão de obra qualificada com pessoas da cidade.

Segundo Luiz Antônio, após 25 dias de muito trabalho, todos os veículos estão à disposição da população.
“Recebemos 10 veículos pesados, 09 ônibus e 01 caminhão e todos estavam com problemas mecânicos, sem condições de uso.

Reunimos pessoas qualificadas a pedido do prefeito Berg Lima e hoje estão todos funcionando, consertados pela equipe de manutenção da prefeitura , o que gerou uma economia significativa para os cofres públicos”, destacou Luiz Antônio, que possui larga experiência na área.

O prefeito Berg Lima aprovou o plano de gestão para toda a frota da prefeitura e determinou que fosse seguido a risca pelos demais setores.

Na ocasião, também estiveram presentes o diretor de transporte, Diego Marchetti, o vereador Betinho da RS (Podemos), Dr. Washington diretor de compras e o guarda civil municipal Nascimento.

Fonte: Assessoria