Avaliação

“VI COM BONS OLHOS”: Presidente do Pros na Paraíba garante apoio e aprova escolha de Mariana Feliciano para compor chapa de Edilma Freire

O presidente do Pros na Paraíba, Michel Henrique, aprovou a composição da chapa de Edilma Freire (PV) com Mariana Feliciano (PDT), anunciada no fim da noite desse domingo (13). Michel chegou a se disponibilizar para compor a chapa no último sábado (12).

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Michel avaliou como positiva a composição da chapa, e disse que a aliança entre PV e PDT é algo “natural”:

“A gente vê com naturalidade, nessa fase final de composição e de alianças. A gente vai reunir a comissão para avaliar isso, mas vejo como positivo. Vi com bons olhos”, respondeu Michel.

Perguntado se essa nova aliança modificaria algo na relação de apoio entre Pros e PV nas eleições municipais, o presidente estadual da sigla disse que vai se reunir com o partido para avaliar a decisão, mas que a princípio, nada muda.

“Em princípio não. A gente não avaliou com profundidade isso. Vou me reunir com o partido para ver o impacto e a profundidade da notícia. Não somos obstáculo. Fazemos política de grupo”, finalizou.

No último fim de semana, o próprio Michel disse estava avaliando ele mesmo se disponibilizar para compor a chapa encabeçada por Edilma. Na oportunidade, ele comentou que “o Pros como partido que faz parte do arco, leque de legendas que dá sustentação a essa pré-candidatura do Partido Verde, através da Edilma, nada mais natural do que essa ventilação, pois estamos avaliando toda a conjuntura”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba