Vereadores pedem afastamento do presidente da Câmara do Conde

Em sessão realizada na noite desta segunda-feira (02), os vereadores da Câmara Municipal do Conde, Litoral Sul da Paraíba, formaram uma Comissão e pediram o afastamento do atual presidente da legislativo municipal, vereador Denis Pontes (PR), por irregularidades durante a gestão, entre elas a prática de nepotismo.

afastamentoEm sessão realizada na noite desta segunda-feira (02), os vereadores da Câmara Municipal do Conde, Litoral Sul da Paraíba, formaram uma Comissão e pediram o afastamento do atual presidente da legislativo municipal, vereador Denis Pontes (PR), por irregularidades durante a gestão, entre elas a prática de nepotismo.

O requerimento para a destituição do atual presidente foi apresentado pelos vereadores Fabio Mello (Tatu) e Emerson Enéas da Silva.

Além do afastamento do presidente, os vereadores também solicitaram o afastamento de funcionários. Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.

O presidente interino, Carlos Manga Rosa, afirmou que vai convocar uma comissão para citar o presidente Denis, para no prazo de 20 dias, que ele apresente sua defesa, pois o vereador assim como todo brasileiro, também tem direito a ampla defesa e ao contraditório.

Fonte: Conde News