Mulher no Comando

Vereadores de Cabedelo elegem primeira mulher para presidir a Câmara Municipal

Jacqueline disse que a sua eleição para presidir o Legislativo municipal no próximo biênio a deixa feliz por fazer parte da história da Câmara e fortalecer a luta da mulher paraibana

A Câmara Municipal de Cabedelo antecipou a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019-2020. A nova presidente é a primeira-dama de Cabedelo, a vereadora Jacqueline Monteiro, que será a primeira presidente mulher da Câmara Municipal. A sessão aconteceu nessa quinta-feira (09), no dia 8 de março, e ela foi eleita com 13 votos a favor e um contra, com uma ausência.

Jacqueline disse que a sua eleição para presidir o Legislativo municipal no próximo biênio a deixa feliz por fazer parte da história da Câmara e fortalecer a luta da mulher paraibana.

O vice-presidente será Lúcio, o primeiro secretário, Antônio do Vale, o segundo secretário Vitor Hugo e o segundo vice-presidente, Edmir Dornelas.

Jaqueline disse que a antecipação da eleição da Mesa Diretora vai dar mais tranquilidade ao Legislativo porque havia muita ansiedade em relação ao processo.

A presidente eleita disse, ainda, que quando tomar posse em janeiro de 2019, deve buscar uma nova sede para a Câmara.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB