Emancipação

Vereador Wilson Cavalcanti parabeniza cidade de Sapé pelos 94 anos e destaca parceria com Edna e João Henrique

De acordo com o parlamentar, Sapé é de suma importância para o crescimento da região e do estado da Paraíba, afirmando que a data comemorativa possui grande representatividade.

O atuante vereador Wilson Cavalcanti, vice-presidente da Câmara Municipal de Sapé, parabenizou a cidade pela passagem dos 94 anos de emancipação politica, comemorados neste domingo (1º) de dezembro. De acordo com o parlamentar, Sapé é de suma importância para o crescimento da região e do estado da Paraíba, afirmando que a data comemorativa possui grande representatividade.

“A todos nós Sapeenses, aos que nos visitam, aos que passam ou passaram por nossa cidade, terra essa onde cresci andando pelas ruas, jogando bola no campo da Brasília, trabalhando nas feiras livres, estudando em nossas escolas, onde casei, construí família, fui eleito vereador e tenho dado a minha contribuição a cada dia procurando promover uma melhor qualidade de vida a todos, só tenho gratidão. Sei que mais ainda temos a fazer, porém, não nos cansamos de lutar por nossa bela cidade”, disse Wilson Cavalcanti.

O vereador aproveitou a oportunidade para destacar a parceria com a deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique, reforçando o empenho dos parlamentares pelo desenvolvimento de Sapé. “Ao deputado João Henrique e sua esposa, a deputada Edna Henrique, só temos que agradecer pelo apoio e presença constante em nosso município. Sapé reconhece e agradece a atuação de vocês”, afirmou o parlamentar sapeense.

Conhecida como “Terra do Abacaxi”, por ser uma exportadora do produto na região, é também a cidade natal do grande poeta Augusto dos Anjos, reconhecido e nomeado o “Paraibano do Século”.

João e Edna que estão sempre presentes na região e cultivam muitos amigos na cidade, a exemplo do vereador Wilson Cavalcanti, atuam atendendo as demandas e reivindicações de lideranças e da população da “Terra do Abacaxi”.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria