Emancipação Política

Vereador parabeniza cidade de Cabedelo pelos 62 anos de emancipação política

O vereador Eudes Souza do Partido Trabalhista Brasileiro, (PTB), emitiu uma nota parabenizando a cidade Cabedelo pelos seus 62 anos de emancipação política e disse que é preciso continuar lutando como o lema da cidade "A cidade que não sabe ser vencida". 

 

O vereador Eudes Souza do Partido Trabalhista Brasileiro, (PTB), emitiu uma nota nesta quarta-feira (12), parabenizando a cidade Cabedelo pelos seus 62 anos de emancipação política. Ele disse que é preciso continuar lutando como o lema da cidade “A cidade que não sabe ser vencida”.

Veja nota:

Amigos e amigas de Cabedelo. Hoje nossa cidade completa 62 anos de emancipação política. Esse pequeno Cabo de Areia tem em sua história a luta de um povo honesto e trabalhador. A luta por uma boa saúde, por mais educação, por infraestrutura de qualidade por nossa memória cultural e tantas outras. E é com essas lutas que buscamos sempre o melhor para nosso povo, crianças e jovens que são o futuro do amanhã. Assim desejo a todos os Cabedelenses um feliz dia. Que este dia 12 de dezembro celebremos a união contra a corrupção que se instalou em nossa cidade e que ainda tenta resistir. Vamos seguir lutando como o lema de nossa Cidade: “a Cidade que não sabe ser vencida”, jamais será vencida por aqueles que se acham donos do poder.

Eudes Souza
Vereador

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Adriany Santos