de coração limpo

Vereador notifica prefeitura sobre ato de infração do próprio pai - VEJA O VÍDEO

O vereador de Divinópolis, Cleiton Gontijo Azevedo (PPS), 35 anos, usou as redes sociais para "dar um pito" no pai, o comerciante José Maria de Azevedo, 63 anos, que mantém há 42 anos um comércio varejista na cidade do Centro-Oeste mineiro. Caixas deixadas nas ruas provocaram a reprimenda do filho ao pai.

https://www.facebook.com/cleitinho.azevedo/videos/425497117832204/
O vereador de Divinópolis, Cleiton Gontijo Azevedo (PPS), 35 anos, usou as redes sociais para “dar um pito” no pai, o comerciante José Maria de Azevedo, 63 anos, que mantém há 42 anos um comércio varejista na cidade do Centro-Oeste mineiro. Caixas deixadas nas ruas provocaram a reprimenda do filho ao pai.


Em vídeo postado em sua timeline, Cleiton informa à população que chamou a atenção do pai “uma, duas, três vezes” para que tirasse as caixas em frente ao comércio, que impedem o estacionamento dos carros. “Sei que você não faz isso por maldade, até sei que é uma necessidade, mas tá errado”, afirma o vereador, ao mesmo tempo que bate a mão na mesa.

Antes de passar chamar a atenção do pai, o parlamentar disse que notificou a prefeitura sobre o ato de infração do pai. “E você vai ser notificado e, por favor, regulamente isso. O mais rápido possível, tá bom?”, encerra Cleiton o vídeo de pouco mais de 30 segundos.

Postado na noite dessa segunda-feira (8), o vídeo do vereador rendeu uma audiência, até a publicação desta reportagem, de mais de seis mil visualizações.
O vereador Cleiton Gontijo Azevedo, mais conhecido em Divinópolis como Cleitinho, já chutou cavalete com propaganda de político. Cletinho é cantor sertanejo com CDs e DVDs na praça. “Hoje, não, mas antes de entrar para a política fazia show todo fim de semana. Agora, uma vez por mês, se tanto”, conta o parlamentar.

De acordo com ele, foi justamente a música que o fez entrar para a militância política e disputar um cargo eletivo. “Comecei não só a chutar cavalete, mas a usar os clipes que fazia para criticar os políticos e aí veio o boicote na cidade, parararam de me contratar para cantar”, afirma o parlamentar.

Cleitinho foi eleito em 2016 o terceiro mais votado, com 3.023 votos. Católico fervoroso, o parlemntar que traz tatuado em um braço ‘Jesus’ e, no outro, Deus, diz que sua fé tornou-se inabalável depois que o irmão caçula foi curado de leucemia há 10 anos. “Fui compatível e doei para ele melhorar. Polítio precisa entender que o nome da gente é o único patrimônio que a gente tem que levamos daqui”, disse.

“Não preciso de política para viver, não. Deus sabe que o que estou fazendo é de coração limpo. Não sou rico , mas sou trabalhador”, disse.

E o pai, ficou com raiva do filho? “Nada, a gente é muito unido e ele me prometeu que vai resolver o problema, tirando as caixas da rua e pedindo a prefeitura para colocar uma placa de carga e descarga em frente ao comércio dele”, contou o vereador, que, juntamente com o irmão, é herdeiro do sacolão do pai, que comercializa frutas e verduras na cidade.

 

Fonte: em