assiduidade

Vereador Marcos Henriques é um dos parlamentares mais presentes e atuantes da CMJP

Um levantamento feito por órgãos de imprensa, quanto a assiduidade dos parlamentares nas sessões e trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa em 2017, apontou o vereador Marcos Henriques como o segundo vereador mais presente em sessões da casa.

A constância e frequência nos trabalhos do legislativo municipal tem surtido efeito tanto nas sessões ordinárias, quanto nas sessões especiais, além de ter promovido várias audiências públicas com pautas de extrema relevância e interesse público, como reforma trabalhista e previdenciária, combate ao trabalho escravo, aplicação do Estatuto da Criança e do Adolescente, entre outros.

Podemos destacar a sua atuação à frente da Comissão de Políticas Públicas, presidida pelo vereador. ‘Penso que esta é nossa função como parte do legislativo, estar sempre presente em todas as discussões e pautas da câmara municipal, afinal, são destes debates nas sessões que contextualizam nosso posicionamento em defesa dos interesses da população’, conclui Marcos Henriques.

Fonte: Redação
Créditos: Assessoria