Ação

Vereador Humberto Pontes reúne lideranças para apresentar apoio à pré-candidatura de Genival Matias

Dezenas de lideranças comunitárias da cidade de João Pessoa participaram de uma reunião na noite desta quinta-feira (2) capitaneada pelo vereador Humberto Pontes para apresentar o apoio e as propostas do pré-candidato a deputado estadual Genival Matias.

O evento, que ocorreu no auditório da Asplan, contou também com a presença do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia e correligionários do Avante.

Para o deputado Genival Matias, a reunião é mais um passo da sua pré-candidatura e o apoio de Humberto Pontes é essencial para o sucesso do projeto.

“Desde 2014 que temos essa parceria que visa levar ações e benefícios à população de João Pessoa e toda a Paraíba e mais uma vez estamos aqui apresentando nosso nome para servir ao povo paraibano” ressaltou.

Já o vereador Humberto Pontes destaca que Genival Matias tem sido uma voz do seu mandato dentro da ALPB e que sua permanência na Casa de Epitáfio Pessoa é importante para o desenvolvimento do Estado.

Jonatas Martins, líder comunitário do bairro dos Bancários, e Ricardo Ferreira, de Mangabeira, prestigiaram a reunião e salientaram a importância de conhecer as propostas de quem vai concorrer ao pleito de outubro e que Genival Matias é um dos parlamentares que mais conhecem os anseios da população.

Genival Matias e Humberto Pontes participam no próximo sábado da convenção do partido que vai ratificar as candidaturas do Avante para as eleições deste ano. O evento ocorre às 9h, na sede do partido, no Bairro dos Estados.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria