evento

Vereador Durval Ferreira participa da posse de pastores da Paraíba

Em sua fala, Durval Ferreira, lembrou que já acompanha a associação há mais de 26 anos e exaltou a importância da APEP para as instituições evangélicas do estado da Paraíba.

O Vereador Licenciado e Secretário de Ciência e Tecnologia, Durval Ferreira, participou no último sábado (14) da posse da Associação dos Pastores do Estado da Paraiba- APEP.

O evento aconteceu na Primeira Igreja Batista. Em seu discurso o gestor e parlamentar parabenizou todos os pastores e a comunidade evangélica pela escolha da Direção da entidade, que tem a seguinte composição: presidente Pastor Fauto Filho, 1º Vice-Presidente Pastor Aguinaldo Melo , 2º Vice-Pastor José Alves, Secretário Executivo Pastor Bartolomeu Lopes, Secretário de Atas Pastor Luciano Paiva, 1º Tesoureiro Pastor Ademar Lelis, 2º Pastor José Alcione. Já o conselho fiscal é composto pelos Pastores Luiz Vicente, Normando e Meraldo e os Pastores suplentes Claudio, Rodrigo e Severino.

Em sua fala, Durval Ferreira, lembrou que já acompanha a associação há mais de 26 anos e exaltou a importância da APEP para as instituições evangélicas do estado da Paraíba. Durval ainda reafirmou que continua como canal para contribuir sempre com difusão do evangelho e que toda honra e toda glória seja dada ao nosso Deus!

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria